Agapeterapia

logo_agapeterapia

Meus irmãos,

Durante estes último dias estive em retiro, fazendo uma experiência com o Amor Divino. Para mim, na verdade foi mais que um retiro, foi uma restauração do homem David e de modo especial, do Pe. David

Agapeterapia é um retiro de oração preparado pela Comunidade Católica Dois Corações, que está ainda na sua fase embrionária. Antes eram a equipe Nacional da Secretaria de Cura e Libertação da RCC Nacional.

Estou muito feliz. Pois pude nestes dias de silêncio, interiorização e adoração ao Santíssimo Sacramento, encontrar-me com a Misericórdia Divina.

Gostaria aqui de deixar um convite a todos que visitam este blog: se estiverem precisando se conhecer melhor, bem como de renovar-se na sua vida de oração e de entrega a Deus. Faça o Agapeterapia.

Procure mais informações pelo site: http://www.agapeterapia.com.br/

Minha gratidão à querida Reinalda, ao Lino ( meu acompanhador), à Regina (psicoterapeuta), ao Pe. Reinaldinho e a todos os servos que intercederam por mim.

3 Respostas

  1. Olá Padre! Aqui é a Irmã Maria Karina, participei do ágapeterapia com o senhor. Está lembrado?
    Pois é que bom te encontrar! Está sobre o efeito desta graça?
    Peço a Virgem Santíssima que o guie eternamente ao Coração Sacratíssimo de Jesus.

    Abraço fraterno!

  2. Oi Padre, sua benção!!
    Eu tambem participei do ágaperapia com senhor, e foi maravilhoso, ver um homem assim grandaão com sede de Deus, rsrsrs….
    Deus lhe abençoe
    ah, muito bom seu blog

  3. Fico feliz padre com esta bonita experiencia que o senhor viveu… Rendo graças a Deus pela vida cristã e sacerdotal do senhor. muito obrigado por tudo..
    Vou me organizar para fazer tambem este retiro.
    Abracos….

Deixe uma Resposta

