Te Seguirei

Hoje gostaria de partilhar com vocês este vídeo criado por um sacerdote italiano Don Lucio Luzzi. Eu me servi desta canção em Roma para conseguir prosseguir na caminhada. Quando me sobrevinha alguma angustia eu cantava afim de animar meu coração na fé e na esperança. Abaixo seguirá a tradução em português, embora eu prefira a versão italiana.

TI SEGUIRO’ (Frisina)

Ti seguirò, ti seguirò, o Signore, e nella Tua strada camminerò.

1. Ti seguirò nella via dell’amore e donerò al mondo la vita.

2. Ti seguirò nella via del dolore e la Tua Croce ci salverà.

3. Ti seguirò nella via della gioia e la Tua luce ci guiderà.

Te Seguirei

Te seguirei, te seguirei, ó Senhor, e na tua estrada caminharei

1. Te seguirei na via do amor e doarei ao mundo a vida.

2. Te seguirei na via da dor e a Tua Cruz nos salvará.

3. Te seguirei na via da alegria e a Tua Luz nos guiará.

Uma resposta

  1. Olá Pe. David, amado de Deus, sua benção!
    Gostei muito do vídeo.
    Realmente nos leva ao encontro com Deus. É belíssima a canção.
    Parabéns pelo Blog. Precisamos evangelizar atraves de todos os meios de comunicação possíveis. Fazer com que Cristo seja ouvido e vivido.

Deixe uma Resposta

